Analista De Suporte (Help Desk)
Unknown
Descrição da Vaga
Analista De Suporte (Help Desk) - - Levantar todas as informações necessárias junto ao usuário- Solucionar o problema, quando possível ou quando não direcionar para o Nível 2 de atendimentoRequisitos:- Curso técnico na área de Tecnologia da Informação / Cursando ou concluído nível superior em TI ( Analise de Sistemas, Computação ou Redes)- Certificações ou cursos de fabricantes (Microsoft, Cisco e etc) será diferencialCONHECIMENTOS- Conhecimento básico e configurações ambiente Windows /Noções b…
Publicado há 18 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes